Descrição

Atendimento no Consultório: (Clínica Regenerati)

Nossa consulta é diferenciada, tem a duração de uma hora. Pacientes, familiares e cuidadores contam com suporte em tempo integral, com acesso direto ao neurologista por meio do celular, Whatsapp e e-mail.
Nossos prontuários são virtuais e estão armazenados nas nuvens, o que permite que o médico os acesse em qualquer lugar, a qualquer momento;

A Neurologia Infantil em São Paulo, similarmente conhecida como
neuropediatria em São Paulo ou NeuroPediatra, é a especialidade que diagnostica todo o sistema nervoso central (cérebro, cerebelo e ascendência encefálico) e periférico (nervos) dos nossos pequenos ou das crianças.

O que faz o Neurologista Infantil São Paulo?
VOCÊ SABE DA IMPORTÂNCIA E O QUE FAZ O NEUROLOGISTA INFANTIL? SEU FILHO PODE PRECISAR DE AUXILIO PROFISSIONAL E VOCÊ AINDA NÃO SABE. IDENTIFIQUE O PROBLEMA

É o neurologista infantil que acompanha o progresso neurológico das crianças, por intermédio de exame cirurgião acurado e avaliação das aquisições motoras, cognitivas e de dialeto no decorrer do tempo, permitindo descrever e alimentar doenças.

Quais São as Principais Complicações que o Neurologista Infantil – Neuropediatra trata?
Os principais complicações trazidos ao neuropediatra em São Paulo são:

Dificuldade aluno Dores de cabeça ou cefalalgia Hiperatividade e carência de atenção (TDAH) Tics,
gagueira Alteração do dimensão e da maneira da cabeça Epilepsia e crise convulsiva Meningite Dificuldade para andar ou abordar Adiamento para abordar Adiamento para andar Hipotonia (“molinho”, floppy baby)
Distúrbios do sono (como falta de sono, fobia noturno, etc)
Paralisia cerebral Doenças musculares Equívocos inatos do metabolismo Doenças degenerativas do sistema nervoso central e periférico Autismo Síndromes genéticas

 

Localização
Shortcode

Por: 1 week ago

Neuropediatra São Paulo Moema

Uma das maiores preocupações de pais que têm filhos com epilepsia é a ocorrência das crises convulsivas. A maioria delas costuma acontecer durante o dia, quando a criança está desempenhando alguma atividade. Mas existem certos tipos de epilepsia em que as convulsões ocorrem apenas quando a criança pega no sono.

Acredita-se que as convulsões durante o sono sejam desencadeadas por mudanças na atividade elétrica cerebral que ocorre nos estágios 1 e 2 do sono, que são momentos de sono mais leve.

Além de interromper o sono, esse tipo de crise também pode afetar a concentração, o desempenho escolar da criança e até mesmo ser associada ao aumento do risco de morte súbita. Não deixe de marcar uma consulta para seu filho caso ele esteja apresentando sinais de epilepsia.

#Epilepsia #EpilepsiaInfantil #EpilepsiaNaCriança #EpilepsiaNaInfância #TratamentoEpilepsiaInfantil #Convulsões #CrisesEpilepticas
#DraPaulaGirotto #Neuropedriatra #Epilepsia #NeurologistaInfantil
... See MoreSee Less

View on Facebook