Incêndio em Restaurante em Moema SP

5 (100%) 15 vote[s]

Após a meia-noite, o fogo começou, quando por sorte o local já estava fechado. Informações apuradas segundo Corpo de Bombeiros de SP, por sorte ninguém ficou ferido.

Incêndio em Restaurante

O restaurante conhecido em Moema São Paulo chamado La Grassa foi atingido por um incêndio, o bairro boêmio e nobre localizado na zona sul de São Paulo(perto do Aeroporto de Congonhas) , na madrugada desta segunda-feira, 1º /04/2019 (dia um de abril de dois mil e dezenove). O inicio do fogo foi logo após que os relógios marcaram a meia-noite, quando o estabelecimento depois de um dia longo de trabalho já estava fechado para atendimento ao publico, segundo o Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu.

Ao todo 9 viaturas do dos Bombeiros

Nove (09) viaturas do Corpo de Bombeiros foram disponibilizadas à 0h21 e, cerca de meia hora depois da notificação da ocorrência, o fogo havia sido controlado. O incêndio foi totalmente extinto às 5 horas.

lamento pela perda enorme aos proprietários , funcionários e fornecedores !! ainda bem que não houve feridos ! Disse Edmundo

Especializado em culinária italiana, o restaurante está localizado na Avenida Juriti. Nos domingos, costuma funcionar até as 17 horas.

Se não bastasse a situação econômica já estar estrangulando os bons restaurantes, o La Grassa ainda pega fogo. Minha solidariedade aos proprietários. Espero que tenham seguro. Disse Francisco

Vídeo aponta que incêndio que destruiu restaurante em Moema foi criminoso

Câmeras registraram homem ateando fogo em estabelecimento na madrugada de segunda.

O incêndio que destruiu um restaurante italiano em Moema, na Zona Sul de São Paulo, foi criminoso, informou a polícia. O SP1 teve acesso a imagens de uma câmera de segurança que mostram um homem ateando fogo no La Grassa na madrugada de segunda-feira (1º).

O vídeo mostra o criminoso vestindo um agasalho com capuz se agachando na porta do restaurante e mexendo em algo no chão. Outro trecho mostra quando o fogo começa. O homem, então, vai embora correndo.

Segundo a polícia, o criminoso usou uma marreta para quebrar o vidro da frente e, depois, acendeu um pavio que estava preso a uma garrafa cheia de líquido inflamável e jogou dentro do restaurante.

A garrafa e a marreta foram apreendidas pelos policiais. Apenas a fachada ficou inteira.

Com 19 funcionários, o restaurante fica na Avenida Juriti e funciona há 10 anos. Ele ficou aberto até as 17h de domingo e estava fechado no momento do incêndio, por volta da zero hora. Ninguém ficou ferido.

A polícia já identificou o homem que ateou fogo no estabelecimento, mas informou que ainda não pode divulgar a identidade.

Informações segundo o Site G1 da rede Globo

Restaurante italiano fica destruído após ser atingido por incêndio em Moema

Ninguém se feriu. Restaurante da Zona Sul estava fechado quando pegou fogo.

Um restaurante italiano pegou fogo na madrugada desta segunda-feira (1º) em Moema, na Zona Sul de São Paulo. Ninguém ficou ferido. O fogo atingiu o imóvel na Avenida Juriti por volta da meia-noite. O local foi consumido pelas chamas e ficou rapidamente destruído, sobrando apenas a fachada do restaurante.

O restaurante estava fechado e as causas do incêndio serão investigadas.

A Avenida Juriti ficou interditada para a realização do trabalho da períciaIncêndio em Restaurante em Moema SPMoradores de um condomínio vizinho, que saíram de casa por precaução durante o incêndio, já voltaram para o prédio.

  • Nas redes sociais, o restaurante anunciou que permanecerá fechado por tempo indeterminado. “Lamentamos o ocorrido e contamos com a colaboração de todos nossos clientes e colaboradores”, diz a postagem.
Compartilhe com amor

Comentários

mood_bad
  • Ainda não há comentários.
  • chat
    Adicionar um comentário